A nova marca global LATAM estreará em breve

 

header
A nova marca global LATAM estreará em breve
     
     
 

Caro(a) agente,

Em breve, nascerá a nova marca global LATAM Airlines. Este é um dos passos mais importantes para a consolidação da TAM e suas afiliadas e da LAN e suas afiliadas, que formam o Grupo LATAM Airlines.

Como parte importante desse processo, hoje foi apresentado aos nossos funcionários o novo design dos nossos aviões, além dos novos uniformes, da nova sinalização e balcões nos aeroportos e do novo site (www.latam.com). Contudo, a implementação da marca LATAM em todos os serviços e produtos será um processo gradual e durará aproximadamente três anos.

A primeira aeronave com imagem LATAM a entrar em operação, um Boeing 767, decolará do Rio de Janeiro no próximo dia 1º de maio com destino a Genebra, para buscar a Tocha Olímpica. O avião será preparado especialmente para a ocasião e retornará a Brasília, local onde terá início o tour de Revezamento da Tocha dos Jogos Olímpicos Rio 2106, que passará por mais de 300 cidades do Brasil.

No dia 5 de maio, irão decolar os três primeiros voos comerciais das aeronaves com a nova imagem LATAM nas seguintes rotas: São Paulo-Santiago (um Boeing 767 com saída de São Paulo às 09:05, horário local); Santiago-Lima (um Airbus A319 com saída de Santiago às 09:05, horário local); e São Paulo -Brasília (um Airbus A319 com saída de São Paulo às 14:20, horário local). 

Também no dia 5 de maio, terá início a evolução para a imagem LATAM em 13 dos aeroportos operados pelo grupo, nas cidades de Santiago, São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Galeão, Brasília, Buenos Aires/Ezeiza, Lima, Bogotá, Quito, Miami, Madri, Guayaquil e Nova York. A mudança inclui a sinalização dos balcões de check-in, Salas VIP, cartões de embarque e informações nas telas.

Confira algumas fotos:

 
Foto
 
Foto
 
Foto
 
Foto
 
Foto
 
Foto
 
Foto
 
Foto
 
Foto
 
Foto
 
Foto
 
Foto
 
 
     
 
Para mais informações sobre a implementação da marca LATAM, visite: www.latam.com/construindo-latam.
 
 
rodape-ato
 

 

(0) Comentários

27/04

Alteração nas entregas a bordo

Categoria: Notícias, por TAM

27/04

26/04