Exceções Comerciais pela Paralisação dos Aeroviários e Aeronautas no Brasil (atualização)

Caro agente,

 

Informamos que apesar dos esforços do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) na negociação salarial com aeroviários e aeronautas, as categorias decidiram entrar em greve em 3 de fevereiro de 2016 entre 06h e 08h nos aeroportos Guarulhos e Congonhas (São Paulo), Santos Dumont e Galeão (Rio de Janeiro), Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Campinas.

Os passageiros com voos programados e que solicitarem alterações em seu bilhete, a partir da publicação deste comunicado, poderão optar por uma das exceções comerciais, de acordo com as informações abaixo:

 

Data de voo original:

03 de fevereiro de 2016:

 

Voos Domésticos - entre 6h e 18h

Voos Internacionais – entre 6h e 8h

Alteração de data ou voo (mantém origem/destino)

- Para voar até 15 dias a partir das datas de voo original com isenção de taxa e diferença de tarifa – SUJEITO À DISPONIBILIDADE DE CABINE

- Com mais de 15 dias a partir das datas de voo originais sujeito à taxa de remarcação e diferença de tarifa respeitando a validade do bilhete.

Alteração de destino:

(nova origem/destino)

Sujeito à diferença de tarifa e taxa de remarcação. Deve ser respeitada a vigência do bilhete.

Mensagem em ENDOSSOS:

SNE03FEB16

OSI:

INVOL CHG DUE TO SNE03FEB16

REEMBOLSO:

Isento de multa, quando solicitado pelo cliente com voos, nacionais ou internacionais, entre às 06:00h e 08:00h do dia 3 de fevereiro.

 

Os clientes que solicitarem a antecipação de seus voos  estão isentos de taxa de remarcação e diferença de tarifa, respeitando a disponibilidade de cabine.

As exceções comerciais são válidas para voos em todos os aeroportos, não somente para os impactados diretamente com a greve.

 

Caso persistam dúvidas, consulte o Núcleo de Negócios.

(0) Comentários

02/02

Atualização: Exceções Comerciais devido Zika Vírus

Categoria: Boletins, por Procedimentos Comerciais

29/01

Veja como foi o voo inaugural do nosso A350 XWB

Categoria: Notícias, por TAM

27/01

Exceções Comerciais devido Zika Vírus

Categoria: Boletins, por Procedimentos Comerciais