Jogos Rio 2016 - Recomendações de antecedência para check-in

Informamos que com a chegada do último fim de semana dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a LATAM Airlines Brasil recomenda a todos os seus passageiros com embarques no Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão) nos próximos domingo (21) e segunda-feira (22) a programarem com antecedência a sua chegada ao aeroporto.

A medida é importante para proporcionar segurança, pontualidade e regularidade de todas as operações aéreas de saída da cidade, incluindo as respectivas conexões em outros aeroportos de grande movimento no período.

A companhia reforça que os viajantes devem se apresentar preferencialmente ao embarque 6 horas antes das decolagens internacionais e 2 horas antes das partidas domésticas nos aeroportos Galeão e Santos Dumont.

A LATAM recomenda ainda que o passageiro dê preferência ao check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet e do celular, ou nos totens de autoatendimento disponíveis em ambos os aeroportos. Desta maneira, os passageiros só precisam dirigir-se ao balcão de check-in em caso de despacho de bagagens.

As bagagens de mão também devem respeitar os limites estabelecidos  pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), com peso máximo de 5 quilos em voos domésticos na classe Econômica, de 8 quilos em voos internacionais na classe Econômica, e de 16 quilos em voos internacionais nas classes Premium Economy ou Premium Business.

(0) Comentários

19/08

Processo de Reembolso de Garantia Parcial

Categoria: Notícias, por TAM

12/08

Recife - Miami, sem escalas | oferta para emissão até 15/08

Categoria: Promoções, por LATAM Airlines